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Previdenciário: atua com aposentadoria e benefícios para estrangeiros e no primeiro mês fechou 30 contratos com previsão de R$200.000,00 de faturamento com apenas R$2500,00 de investimento.

Com apenas 6 pessoas que chegaram no WhatsApp dela, ela já conseguiu fechar 1 contrato na primeira semana de campanha ativa.

Direito do passageiro aéreo: investiu R$600,00 em anúncios e fechou 6 contratos que renderam mais de R$7.000,00 em honorários

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Improviso total, sem estrutura


Anúncio genérico que atrai cliente errado


Investe sem olhar para as métricas


Perde contrato por falta de processo comercial


Medo de anunciar por causa da OAB

Enquanto muitos advogados ainda dependem de indicação ou esperam ter dinheiro pra contratar uma agência, eu comecei a testar o funil mais simples do mundo com meus clientes.


E vi que sim: dá pra atrair bons clientes mesmo com pouco investimento, desde que a estrutura esteja certa.

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Configure sua campanha antes de ligar sua máquina lucrativa. Você vai apertar os botões certos, sem complicação técnica.

Crie anúncios que atraiam o cliente certo. O foco aqui é em nicho e segmentação: previdenciarista atrai cliente de previdência. Ponto!

Aprenda a olhar para os números certos. Descubra o que ajustar para ter mais oportunidades ou leads mais qualificados.


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Tenha o processo comercial exato para transformar potenciais clientes em contratos. Mesmo que o cliente venha "apenas entender os seus direitos", você saberá conduzir até a assinatura.

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DIREITO SUCESSÓRIO E TRABALHISTA

Contrato de 17 mil reais investindo R$600,00 em anúncios. 7 contratos trabalhistas com R$600,00 em anúncios

DIREITO DO PASSAGEIRO AÉREO

15 contratos gerados com menos de R$1500,00 investidos em anúncios. Fora outros 6 contratos com pendência de documentos.

DIREITO IMOBILIÁRIO

3 contratos gerados com faturamento de R$8900,00 iniciais, mais R$8800,00 de êxito. Menos de R$260,00 investidos em anúncios.

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

13 contratos fechados no com produto de auxílio-doença dentro do previdenciário. Menos de R$450,00 investidos em anúncios.

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

28 contratos fechados dentro do previdenciário. Um pouco mais de R$6000,00 investidos em anúncios.

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Marlon Jönck

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Há 3 anos atuo como gestor de tráfego para escritórios de advocacia e advogados autônomos. Depois de atender mais de 100 clientes, eu percebi que existe um padrão que esses anúncios performam e levam clientes todos os dias para esses escritórios.
Meu objetivo é democratizar o acesso a esse conhecimento para os advogados que hoje não conseguem contratar uma agência de tráfego especializada em marketing jurídico.

- Sócio-fundador da Jönck Company.

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