DIREITO SUCESSÓRIO E TRABALHISTA
Contrato de 17 mil reais investindo R$600,00 em anúncios. 7 contratos trabalhistas com R$600,00 em anúncios
DIREITO DO PASSAGEIRO AÉREO
15 contratos gerados com menos de R$1500,00 investidos em anúncios. Fora outros 6 contratos com pendência de documentos.
DIREITO IMOBILIÁRIO
3 contratos gerados com faturamento de R$8900,00 iniciais, mais R$8800,00 de êxito. Menos de R$260,00 investidos em anúncios.
DIREITO PREVIDENCIÁRIO
13 contratos fechados no com produto de auxílio-doença dentro do previdenciário. Menos de R$450,00 investidos em anúncios.
DIREITO PREVIDENCIÁRIO
28 contratos fechados dentro do previdenciário. Um pouco mais de R$6000,00 investidos em anúncios.
Pilar 03
Rotina de otimização
Aqui vamos ver toda a estrutura que montamos e tomar decisões com base nas métricas que colhemos para melhorar os resultados.
Para construir uma campanha de aquisição de clientes você precisa fazer algumas configurações simples antes de ligar sua máquina lucrativa. É aqui que vem a parte de apertar botões passo a passo (e não tem como fugir disso).
Pilar 01
Criando sua estrutura profissional
O primeiro passo para uma campanha de sucesso é trazer o público-alvo bem segmentado e qualificado. Não adianta você ser expert em previdenciaristas e trazer pessoas com problemas no direito de família.
Pilar 02
Criação de anúncios sniper
Aqui vamos olhar para toda a estrutura que montamos e tomar decisões com base nas métricas que colhemos para melhorar os resultados.
Pilar 03
Rotina de otimização
Com os leads no seu WhatsApp, não vai ser qualquer tipo de atendimento que vai fazer com que você feche pelo menos 1 contrato a cada 10 pessoas. Por isso, você passará pelo treinamento de como atender e conduzir o seu lead até o fechamento do contrato.
Pilar 04
Potencializar o fechamento de contratos
Para criar a sua estrutura profissional, você não precisa mais do que 3 horas. O primeiro módulo é inteiramente prático. Você vai assistindo e vai construindo sua estrutura profissional ao mesmo tempo.
Você até pode começar a estudar os anúncios para fazer os seus próprios. Mas com certeza os 20 templates editáveis do canva farão você economizar muito tempo. Alguns cliques e ajustes no texto, e você terá um arsenal.
É mais simples do que parece. O contrato assinado é só questão de entender o problema do cliente e mostrar pra ele a transformação que você irá gerar através dos seus serviços. Mas as perguntas-chave farão diferença no fechamento.
Eu quero te ajudar a ir mais rápido. Por isso vou te entregar estes presentes🎁
Presente #01: 20 templates editáveis no Canva para você acessar e ter os seus primeiros anúncios rodando logo após montar a sua estrutura profissional de anúncios. São 20 modelos que funcionam para os mais de 65 clientes que a minha agência tem ativos hoje.
Presente #02: Scripts de anúncios para gravar em vídeo com um método que grandes players do mercado digital utilizam. Com ele, será mais simples você criar anúncios que vão trazer potenciais clientes para sua advocacia, evitando curiosos de plantão e focando em quem realmente precisa dos seus serviços jurídicos.
Presente #03: Com um formato de script de vendas, o seu trabalho inicial ficará bem mais simples na hora de converter seus potenciais clientes em contratos fechados. Esse presente vai turbinar a sua máquina de aquisição de clientes.
PRESENTE INÉDITO: Mais importante do que te mostrar o caminho, é garantir que você irá conseguir avançar. Por isso, estou te entregando totalmente gratuito o acesso aos encontros semanais ao vivo. Toda semana você poderá tirar dúvidas e receber meu direcionamento para você ter o melhor resultado possível.
POR APENAS
12x de R$99,50
ou R$ 997,00 à vista
Receba imediatamente o seu acesso após a confirmação do pagamento
Você terá 7 dias para acessar o treinamento, e se por algum motivo não gostar ou achar que não é para você, é só mandar um email para contato@idigitus.com.br solicitando o reembolso do seu investimento. Faremos na hora, sem perguntas. Não precisa nem falar o motivo.
O que posso te garantir é: os advogados no começo dessa página não tiveram dúvidas que queriam continuar com o Honorários Express em seus escritórios.
Há 3 anos atuo como gestor de tráfego para escritórios de advocacia e advogados autônomos. Depois de atender mais de 100 clientes, eu percebi que existe um padrão que esses anúncios performam e levam clientes todos os dias para esses escritórios.
Meu objetivo é democratizar o acesso a esse conhecimento para os advogados que hoje não conseguem contratar uma agência de tráfego especializada em marketing jurídico.
- Sócio-fundador da Jönck Company.
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